Na dúvida, leia a bula

O Waldir sempre foi desenrolado com as mulheres, seu bom desempenho data da época em que levei a cagada na barriga, ou um pouco depois disso, enfim, nos conhecemos na escola. O que vem a seguir é o relato de uma situação que já esboça a vontade de se tornar uma lenda urbana.

Uma noite típica no Rio de Janeiro, Waldir leva sua presa pra casa do Alemão, que não se importa em ceder o local para tais abatimentos, aparentemente de rotina, e deixa nosso intrépido herói a vontade pra usar o quarto da irmã – obviamente não estava em casa.

Com a tilanga devidamente acondicionada de calcinha sobre a cama – diz-se que era linda e da bunda grande, como as minas que povoam os sonhos tropicais mais loucos do Mike in Brazil – , Waldir vai perguntar se o solícito anfitrião tem KY, xilocaína, extrato de babosa ou qualquer coisa que o valha para facilitar o passeio da minhoca pelo buraco do tatu, e pra sua sorte tinha, era só procurar no criado-mudo ao lado de onde repousava a musa de nosso herói.

Tudo em ordem e a atividade começa! Teria sido uma noite como muitas outras, se a mulher não entrasse em uma espiral de loucura gritando insandecidamente, “CAVAAAAAAALO! AAAI CAVAAAAALO! TU É UM CAVAAAALO”. O fato causou estranhesa ao dono do estabelecimento, que preferiu esclarecer o fato em uma oportunidade futura.

Já pela manhã, Alemão se aventura pelo estábulo açougue ninho de amor quarto da irmã pra ver se as coisas estavem em ordem. Seu olhar é atraido pelo criado-mudo, a gaveta fechada, e sobre ele um tubinho branco de tampinha frouxa se destaca, o lubrificante. Ele se aproxima para guardar a prova do crime, devolver o artefato à gaveta, mas de perto o tubo já não era tão familiar. Na embalagem, ao lado do nome do produto desconhecido, com letras relativamente tímidas, saltaram aspalavras que elucidaram o berreiro da noite anterior, GEL ESFOLIANTE.

Nesse dia, os dizeres “comer o cu sem cuspe e com areia”  passaram a fazer sentido como jamais na história desse país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s